Actualizações & Redesenhos

Foi um intervalo longo, sem publicar o que quer que fosse aqui. Era tanta a confusão, de categorias e etc., que já nem eu me entendia e perdia com facilidade a paciência. A falta de tempo também não ajudava. Acontece que resolvi arrumar tudo, o que levou algum tempo e deu muitas dores de cabeça.

Assim, paulopatricio.com passa a ser o site principal, onde encontram uma selecção actualizada e crescente de trabalhos, de que gosto em particular ou acho relevantes, assim como notícias rápidas (a verde).

As minhas fotografias a garrafas de água, que aqui eram pequeninas!, estão todas arrumadas no subdomínio H2O, onde ganham em tamanho e fica mais clara a ideia de um diário fotográfico. Dentro do Portugal View estão imagens que recolho (de Portugal, como diz o título) em passeios pelo Google Street View.

Quanto ao quotesoncomics.com, que está próximo das 1000 citações, foi redesenhado e tem um aspecto mais convencional, ainda que continue aleatório. Além disso, tem um irmão mais novo no Tumblr, quotesoncomics.tumblr.com, onde coloco citações, mas em forma de imagem.

Aqui, bem aqui é o blog, onde fica tudo o resto e que espero ganhe outro ritmo.

Nota: é natural, com tanta mudança, que algumas entradas aqui no blog estejam partidas (i.e. faltem imagens ou links obsoletos), o que será corrigido.