Máquina do Hype #23

hype23

© Last Nights Party

Se não estivesse com o nariz entupido, diria que hoje o hype cheira a Kate Bush. A explicação está no lado vibrante e melodramático de Marina & The Diamonds, que me levou a acreditar que, se há músicas que nos aquecem em dias de frio, Obsessions talvez seja uma delas. Outra que vai bem, sobretudo quando há neve, é Skating de Vince Guaraldi, que faz parte da banda sonora de A Charlie Brown Christmas, especial da série de animação transmitido em 1965 pela CBS, entretanto reeditada em meados de 2000. Outra, mas recente, é: White Winter Hymnal dos muito celebrados Fleet Foxes.
Voltando a Marina & The Diamonds, a saída do 7″ de estreia, lado A. Obsessions – lado B. Mowgli’s Road, está anunciada para Fevereiro próximo, a cargo da Neon Gold e limitado a uma edição de 500 cópias, metade delas para os Estados Unidos e a outra para a Europa. A propósito, a Neon Gold é uma editora altamente recomendável que tem por hábito colocar à disposição MP3s daquilo que vai editando, por isso aproveitem as borlas!

Ruído da Máquina

[audio:marina_obessionsnew.mp3]

Obsessions
Obsessions/Mowgli’s Road 7″
Neon Gold – 2009
Marina & The Diamonds

E pronto, foi o Hype.

Nota: MP3 disponível para download no blog oficial da editora, no entanto, podem clicar aqui e salvá-lo para o vosso computador. A pré-encomenda do 7″ pode ser feita na loja da Neon Gold.