Le Sketch: Nova Casa!

Le Sketch - Website!

Desde o início que publico aqui todas as notícias do Le Sketch, mas a verdade é que há algum tempo que este meu projecto de edição precisava de uma casa própria. E agora já a tem, neste endereço: http://www.lesketch.com/

Precisava, porque o número de visitantes à procura de mais informações sobre o projecto é crescente, outros tantos chegam via links de referência [Flog!, La Cárcel de Papel, etc.], blogues de leitores, Flickr, etc., e claro, porque estava na altura de dar mais um passo, crescer.

Estão lá [quase] todas as entradas publicadas aqui, respeitando a cronologia, mas com novas imagens e apenas em inglês, sublinhando assim a vertente internacional do projecto. Isto não significa que deixe de colocar aqui notícias, pelo contrário, vou continuar a fazê-lo, quanto mais não seja para encaminhar visitantes. É o que qualquer bom pai deve fazer: meter umas cunhas e ajudar o filho no que pode.

Voltando ao site, está de pé desde finais de Janeiro, do lado direito há 8 notícias de arquivo, no centro uma, a mais recente, do lado esquerdo um menu que obedece a uma lógica de perguntas e respostas [onde pode ser encontrado, quem o publica] e no centro uma imagem com destaque para o último número. As cores utilizadas obedecem a isso, ou seja, são aquelas usadas no último número e mudarão em função disso mesmo.

Houve alguns problemas de implementação, sobretudo relacionadas com o maldito IE, que julgo estarem agora resolvidas [obrigado José!], no entanto, se repararem nalguma coisa estranha, imagens deslocadas, formatação anormal e por aí adiante, agradecia muito que me enviassem um e-mail a avisar.

Quase que me esquecia: também podem subscrever um boletim informativo, basta clicarem em Subscribe e inserirem o vosso e-mail, o que é muito útil para ficarem a saber, em tempo útil!, quando há exemplares assinados para oferta.

E agora segue a tradução em inglês, que como podem perceber, cobre na íntegra o que acabei de escrever na nossa língua.

Good news: Le Sketch now has it’s own website: http://www.lesketch.com. In it, you will find useful information about the project, the issues released so far, etc., so please head on over there!